Desistir...
Deveríamos desistir dos nossos sonhos? Afinal, vamos todos morrer!
Claro que não. Estamos vivos, para que ficar parado? Sem desejar nada, sem querer alcançar algo, sem querer mostrar sua própria capacidade? Você duvida de sua própria capacidade? Mude de idéia. Sim, você pode alcançar o que quiser, nada mais que força de vontade. Não escutar o que os outros dizer, não se importar com o sucesso do próximo, nada de inveja, apenas faça, e faça por um caminho honesto. Mostre para si próprio o que podes fazer, e o que quiseres alcançará.
Falhou? Que coisa difícil de se ver! (Ironia) Normal, já deverias estar acostumado, e também já deveria ter percebido que aquelas ‘lorotas’ que as pessoas falam sobre aprender com o próprio erro, ou levantar a cada queda, ou seguir sempre em frente de cabeça erguida, tudo isso é verdade. Pra que desistir com um fracasso? Não foi só um? Continua, aperfeiçoa tua técnica, e derrota o teu psicológico que muitas vezes fala mais alto!
As pessoas te amedrontam? Nem escute-as. Na verdade, seria inevitável não ouvi-las, mas basta fazer com que tudo passe o lado direito do seu ouvido, para o esquerdo. Procure amigos para conversar, discutir idéias, compartilhar momentos de felicidades, e seria bom que aproveitasse o máximo cada um desses momentos, pois eles não voltam, jamais. Pense pelo lado bom, uma agonia jamais se repetirá duas vezes no mesmo jeito!
Procure ver o lado positivo das coisas, não se abale por besteiras, não se coloque pra baixo, não se alto destrua! Alguém ta te fazendo sofrer? Acorda! Bola pra frente! Existe milhões de pessoas melhores, e você parou justo nessa? Sinto muito, é tolice! Busca coisa melhor!
Impaciente? Sim, isso é um verdadeiro problema! Acalma-te busque alço que te tranqüilize nessas horas, respira fundo, e continua a jornada.
Pra que tirar a própria vida devido aborrecimentos, ou perda de alguém ou até mesmo uma briga? Deixa eu tentar te trazer a realidade, você ainda ta vivo! E não precisa acabar aqui! Pense como seria se você buscasse superar uma perda, como seria legal, alguns anos você lembrando-se do quanto foi prazeroso superar isso e como o conforto dos amigos foi bom... Brigou? Ta pra baixo não é? Normal, principalmente quando é com alguém muito próximo. Deixe o orgulho de lado, nada como pedir desculpas, reatar uma amizade, e fazer com que novos bons momentos surja a partir disso!
Que chato seria se tudo fosse coisas boas. Como iríamos saber a sensação que estaríamos sentido de uma vitória alcançada, se nunca tivéssemos sido derrotados? Como saber quão bom é ser feliz, se jamais teríamos visto a tristeza? Tudo existe por uma razão, e porque logo você julgaria a hora de partir? Não faria sentido, apenas viva,e aproveite!
Tente outra vez! ♪
2 Dikahs:
Ameeeeeeem JUSSA
textu prus seus amigus emus neh xD~*algumaspartesexpecificas*
/sei
^3^~
ta lindo *-*
Postar um comentário